SOBRAO BAIRRO HUGO LANGE, MOBILIADA, 4 SUITES, SISTEMA DE SEGURANÇA REMOTO
Maravilhoso sobrado, totalmente mobiliado, coisa de cinema. Tudo de muito fino e extremo bom gosto, pouco uso, e em uma das melhores localizações do Bairro Hugo Lange.
Contendo quatro suites, sendo suite do casal com dois closets, ele e ela, ar condicionado e sacada. banheiro com hidromassagem, Todos os cômodos com ar condicionado, e sacada em todos os dormitórios, ampla sala em L para dois ambientes completa toda mobiliada com som ambiente e ar condicionado. Lavabo, linda cozinha totalmente mobiliada com armários e eletrodomésticos, geladeira, fogão, exaustor de ar. Área externa com mobília, churrasqueira, ático completo, todo mobiliado, com armários, tv, bar, sacada, escritório pronto para trabalho e banheiro. Vagas para até trés carros.
OBS: conta ainda com um super sistema de segurança, monitoramento a distância, você poderá acessar toda sua casa pelo celular em tempo real. Guarita de segurança.
Agende sua visita, imóvel sem igual no mercado.
IMOBILIÁRIA BONFIM! ENTRE, A CASA É SUA.
| Referência | CSA0310 |
| Endereço | Rua Presidente Rodrigo Otávio |
| Bairro | Hugo Lange |
| Município | Curitiba |
| UF | PR |
| Área total | 303,00 m² |
| Área privativa | 303,00 m² |
| Tipo de uso | residencial |
| Mobiliado | Sim |
| Sacada | Sim |
| Dormitórios | 4 |
| Banheiros | 6 |
| Vagas de Garagens | 3 |
| Ano de construção | 2012 |
| Ocupação | Proprietário |
| Valor total | R$ 2.799.000,00 |
| Plantão | 41 998862050 |
| Condições | Estuda-se Proposta |
| 1 | Living para 2 ambientes |
| Sacada Nos Quartos | |
| 4 | Dormitórios, sendo 4 Suítes com Armários |
| 1 | Hidromassagem |
| 2 | Closet |
| 1 | Lareira |
| 1 | Churrasqueira |
| 1 | Escritório |
| 1 | Banheiro Social |
| 1 | Cozinha com Armários |
| 1 | Aquecedor |
| 1 | Central de Gás |
Localização: Rua Presidente Rodrigo Otávio - Hugo Lange - CURITIBA/PR
Entre em contato para mais informações
Entre em contato para mais informações